Política de Trocas e Devoluções

Para garantir a sua satisfação, a política de troca e devolução do site Gioux é feita de maneira simples, clara e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Arrependimento/Desistência do Pedido ou Troca:


De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, em compras não presenciais o cliente tem até 7(sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria, para realizar a troca do produto.

Para solicitar a troca, o cliente deve contatar a Gioux através do e-mail: contato@gioux.com.br.

Neste e-mail, o cliente deve informar: nome completo, CPF, número do pedido e razão da devolução ou troca. Após este primeiro contato, o cliente receberá por e-mail o procedimento a ser seguido para dar continuidade a devolução ou troca do pedido. Produtos enviados sem este procedimento prévio serão devolvidos ao cliente, sendo o frete a cargo do cliente. 


Para andamento no procedimento para a devolução ou troca o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, ou de modificação pelo cliente. A etiqueta e/ou lacre devem estar afixados ao produto, e o mesmo na embalagem original, junto com cartelas e garantias. E o cliente deverá embalar o produto de forma que o proteja contra avarias no transporte, a Gioux recomenda utilizar a mesma caixa recebida com o produto.


A Gioux não se responsabiliza por quaisquer danos que possam ter sido ocasionados pelo armazenamento inadequado para o transporte do produto. Desta forma, a Gioux reserva-se o direito em não aceitar a devolução de produtos que não atendam as condições acima.

O produto devolvido será submetido à análise após a sua chegada, no prazo de até 10 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto ao nosso Estoque. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre a conclusão do procedimento de devolução. Caso a opção do cliente seja desistência, o valor será ressarcido. E no caso de troca, o cliente receberá um crédito no valor pago pelo produto para realizar uma nova compra no site Gioux.


Frete


Em caso de desistência total do produto, o valor do frete de devolução será pago pelo site Gioux. E em caso de troca, o frete de devolução deve ser pago pelo cliente, e o frete de envio do novo produto pago pelo site Gioux.

INSTITUCIONAL

AJUDA E SUPORTE

ATENDIMENTO

(11) 2232-7781

WhatsApp:

(11) 99451-3697

© 2019 todos os direitos reservados